Redes Sociais

Cidades

Trabalhador rural morre quase um mês após acidente com trator na região

Vítima ficou quase um mês internada no Hospital de Base, com ferimentos gravíssimos, e não resistiu

Publicado há

em

Divulgação
Ads

Um trabalhador rural de 51 anos morreu nesta quarta-feira (6/5), após permanecer internado por quase um mês em decorrência de um acidente envolvendo um trator, ocorrido em Tanabi, a 40 km de Rio Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o acidente aconteceu no dia 10 de abril, em uma propriedade rural do município. A vítima sofreu ferimentos gravíssimos e foi socorrida por outros trabalhadores que estavam no local.

O homem foi encaminhado inicialmente para atendimento médico em estado crítico e, devido à gravidade dos ferimentos, permaneceu internado no Hospital de Base, em Rio Preto. Ele apresentava traumatismo craniano severo e lesões graves na região da cabeça.

De acordo com o registro policial, a morte foi confirmada às 15h44 desta quarta-feira, (6/5), por um médico plantonista da unidade hospitalar.

Ads

O caso foi registrado no Plantão Policial de Rio Preto como morte suspeita e morte acidental. As informações médicas foram encaminhadas à polícia por meio da guia de encaminhamento de cadáver e da ficha de internação hospitalar.

As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas.

AS MAIS LIDAS