Cidades
Três ficam feridos em briga que envolveu barras de ferro e armas brancas
Todas as partes envolvidas precisaram de internação e serão alvo de investigações policiais
Dois homens ficaram feridos após serem agredidos com uma barra de ferro na madrugada deste sábado (21) no bairro Jardim Itapema, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a dupla acusa o proprietário de um bar de ter cometido as agressões. O suspeito, no entanto, também sofreu ferimentos, causados por arma branca.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 2h35, quando foram acionados ao endereço, devido a um caso de agressão com arma branca. Ao chegarem, se depararam com um homem de 52 anos caído no chão, com lesão na cabeça e o irmão dele (44 anos) tinha ferimentos na cabeça e no rosto. Em conversa com os agentes, relataram que o suspeito era o dono de um bar (29 anos), próximo ao local, que lhes agrediu com uma barra de ferro.
Ainda de acordo com o depoimento, o suspeito estava acompanhado de mais duas pessoas, todos armados com barras de ferro. Em razão disso, se apossaram de facas para defender-se e ocorreram agressões mútuas, de lado a lado. Os irmãos se deslocaram por meios próprios para a UPA Norte para atendimento médico, devidamente acompanhados pela viatura militar.
No local, se encontraram com o proprietário do bar, que apresentava ferimentos na boca, realizados com faca. Os três envolvidos permaneceram internados em observação, mas sem risco de morte. Não houve campo para o trabalho pericial, já que o local da briga não foi preservado e nenhum dos objetos utilizados para as agressões foi localizado.
Todos os envolvidos receberam requisições para exames posteriores de corpo de delito, a serem realizados no IML e, devido ao fato de não ficar claro exatamente como ocorreu a confusão, o delegado de plantão determinou instauração de inquérito para que as circunstâncias sejam apuradas. O trio será alvo de investigações por parte da Polícia Civil rio-pretense, mas receberam orientação quanto ao prazo de seis meses que têm direito a entrar com processo contra os respectivos agressores.
-
Cidades2 diasCaixa e amigo são presos por fraude em hipermercado de Rio Preto
-
Política1 diaEleitores de direita de Rio Preto voltam a pregar boicotes a empresas
-
Cidades2 diasMorre homem atingido por peça de caminhão na Washington Luís
-
Cidades16 horasPolícia investiga morte de babá encontrada ao lado de bebê na região
