Cidades
Plantão policial registra incêndio criminoso em Rio Preto nesta terça-feira
Testemunha viu quando um desconhecido quebrou as vidraças e ateou fogo em loja de roupas
Um caso de incêndio criminoso será investigado pela polícia em Rio Preto. De acordo com informações de um boletim de ocorrência registrado nesta terça-feira (4), os fatos ocorreram em uma loja de roupas no bairro Jardim do Bosque, por volta de 20h50.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que foram acionados via rádio ao endereço para uma ocorrência de incêndio. No local, observaram que a vidraça estava quebrada e ainda havia pequenos resquícios de fogo na área interna, que houve possibilidade de extinguirem por meios próprios.
Em contato com uma testemunha, secretária de 52 anos, que lhes relatou “que viu um indivíduo vestindo roupa cinza e capacete, que arremessou pedras na porta de vidro e, na sequência, munido de um galão jogou gasolina as portas da loja, ateou fogo e fugiu do local, para direção que não conseguiu determinar”.
O fogo destruiu a parte da frente do comércio e no interior, queimou uma cortina, poltrona, a evaporadora do ar condicionado, além da parede interna. Pouco depois, chegou o Corpo de Bombeiros, efetuando o rescaldo no imóvel. Foi localizado e apreendido um galão plástico de 5 litros com resquícios de gasolina, um isqueiro e um capacete, material apresentado na delegacia.
A perícia técnica compareceu ao local e realizou os testes necessários. A documentação terminou encaminhada para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será alvo de investigações por parte da Polícia Civil, conforme mencionado.
-
Cidades1 diaAgressão e apreensão de drogas envolvem estudantes em escolas de Rio Preto
-
Cidades2 diasCasal é preso em flagrante empurrando geladeira na rua em Rio Preto
-
Cidades1 diaHomem de 50 anos morre após passar mal durante aula de natação em Rio Preto
-
Cidades2 diasFiscalização contra álcool ao volante aborda mais de 3 mil veículos na região
