Redes Sociais

Cidades

Suspeito atira contra equipe do Baep e morre em matagal em Rio Preto

Equipe fazia patrulhamento no bairro quando viu o homem se escondendo. Ao ser abordado, ele atirou contra os PMs

Publicado há

em

Reprodução/ PM

Um homem ainda não identificado morreu após troca de tiros com o 9º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), na noite desta quinta-feira (9/10), em Rio Preto. O confronto ocorreu por volta das 20h30, na estrada municipal Aloísio Nunes Ferreira, região da Bela Vista.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Baep realizava patrulhamento de rotina quando avistou o suspeito atravessando a rua. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem entrou em um matagal. Durante a busca, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram, atingindo o suspeito com múltiplos disparos no peito e barriga.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o médico de plantão constatou o óbito no local. A área foi isolada pela PM até a chegada da Perícia Técnica e de investigadores da Delegacia de Homicídios da Deic, que assumiram a apuração.

O homem, segundo o boletim de ocorrência, aparentava ter aproximadamente 30 anos, era pardo, com 1,70 m de altura, cabelos pretos e crespos, e usava bermuda jeans, moletom e tênis preto. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A polícia apreendeu um revólver calibre 38 encontrado ao lado do suspeito, com um cartucho intacto e quatro deflagrados. As armas dos policiais também foram recolhidas para perícia.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes como homicídio decorrente de oposição à intervenção policial.

 

AS MAIS LIDAS