Cidades
Em briga por ciúmes, mulher quebra violões do namorado
Ela também teria doado todos os pertences dele para caridade

Uma discussão motivada por ciúmes terminou com a quebra de dois violões e o desaparecimento de pertences pessoais de um engenheiro eletricista de 30 anos, na tarde de quarta-feira (24), no bairro Vila Borghese, na zona norte de Rio Preto. O caso foi registrado como não criminal e encaminhado ao departamento de polícia responsável pela área.
Segundo o relato do engenheiro, que morava com a namorada no imóvel, a discussão deixou a mulher alterada. Durante a briga, ela teria quebrado dois violões de sua propriedade, sendo que um deles possuía grande valor sentimental. Aborrecido com a situação, o homem deixou a residência, que é alugada em nome de seu pai.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, após a saída do engenheiro, a namorada entrou em contato com os pais dele e afirmou que ele não precisaria mais retornar ao imóvel, pois não haveria mais pertences seus no local. Posteriormente, o homem voltou à casa e constatou que, de fato, todos os seus objetos haviam sido retirados.
De acordo com o relato, apenas o passaporte do engenheiro permaneceu no imóvel, possivelmente porque a mulher não o teria encontrado. O caso foi formalizado para registro dos fatos e eventual adoção de medidas cabíveis na esfera cível.
Cidades1 diaHomem morre após ser baleado na cabeça durante confraternização
Política2 diasLuciano Julião assume a Prefeitura de Rio Preto a partir de sexta-feira
Cidades2 diasGCM detém suspeito de violência sexual contra adolescente
Cidades1 diaPolícia Civil prende homem com grande quantidade de drogas



