Cidades
Motociclista morre após acidente no Fraternidade
Vítima chegou à UPA Jaguaré em estado grave e não resistiu

Um motociclista de 22 anos morreu após um acidente registrado na madrugada desta sexta-feira (26), no bairro Fraternidade, em Rio Preto. A vítima, identificada como Wesley Fernando Sgoti Araújo, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o boletim de ocorrência, Guardas Civis Municipais (GCMs) realizavam patrulhamento pela região quando encontraram um aglomerado de pessoas no local do acidente. Testemunhas relataram que o motociclista teria sido fechado por um carro, perdeu o controle da moto e colidiu contra um poste. Ainda conforme os relatos, o motorista do automóvel fugiu em alta velocidade sem prestar socorro.
A área já estava alterada pela movimentação de populares, o que inviabilizou a preservação do local, e a perícia não foi acionada.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima à UPA Jaguaré. De acordo com a equipe médica, o jovem deu entrada na unidade em estado gravíssimo, com traumatismo craniano severo, múltiplos ferimentos, hematomas e ausência de resposta neurológica. Apesar das manobras de reanimação realizadas por cerca de 25 minutos, o óbito foi confirmado.
O condutor do carro envolvido não foi identificado. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, com agravante de omissão de socorro.
Esportes1 diaMorre, aos 18 anos, Isabelle Marciniak, campeã brasileira de ginástica rítmica
Cidades1 diaHomens são presos em briga por cobrança de dívida
Cidades1 diaFuga e perseguição da PRF terminam em prisão na zona norte de Rio Preto
Cidades24 horasEm briga por ciúmes, mulher quebra violões do namorado



