Esportes
Novorizontino anuncia patrocínio às vésperas da final do Paulistão
Com o aporte, Tigre do Vale ainda pode ter Rômulo em campo
O Novorizontino anunciou nesta sexta-feira (6) um novo patrocinador às vésperas da final do Campeonato Paulista. A TOTVS Oeste firmou acordo com o clube até o final de 2026, reforçando o apoio institucional ao Tigre do Vale e ampliando a parceria também na área de gestão tecnológica.
Com o novo aporte, cresce a expectativa de que o clube pague a multa contratual para que o meia Rômulo possa atuar na partida decisiva contra o Sociedade Esportiva Palmeiras, marcada para domingo (8). No jogo de ida da final, o time da capital venceu por 1 a 0 e joga pelo empate para ficar com o título.
Rômulo pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Novorizontino. Por contrato, ele só pode enfrentar o clube detentor de seus direitos federativos mediante pagamento de multa, estimada em cerca de R$ 1 milhão. Caso o valor seja quitado, o camisa 10 poderá reforçar a equipe na decisão.
“A TOTVS Oeste nasceu e cresce junto com o desenvolvimento das empresas da nossa região. Apoiar o Novorizontino, um clube que representa o interior paulista e leva o nome da nossa região para todo o Estado, é uma forma de reforçar esse compromisso com a comunidade e com iniciativas que inspiram pessoas e movimentam o desenvolvimento regional”, afirmou o diretor-geral da TOTVS Oeste, Marco Aurélio Beltrame.
O presidente do Novorizontino SAF, Genilson da Rocha Santos, destacou que a parceria também fortalece a estrutura administrativa do clube. “O Novorizontino acredita no crescimento de forma organizada e estruturada para alcançar sempre os melhores resultados em todas as suas atividades. Firmar essa parceria com a TOTVS mostra que queremos as melhores soluções para potencializar a evolução de cada membro da nossa equipe e, consequentemente, do clube”, disse.
Destaque da campanha
Principal nome do Novorizontino na campanha histórica no Paulistão, Rômulo soma seis gols em nove partidas na temporada — cinco pelo estadual e um pela Copa do Brasil.
Revelado pelo próprio Novorizontino, o meia foi vendido ao Palmeiras em 2024 por cerca de R$ 6 milhões. Sem conseguir sequência no elenco comandado por Abel Ferreira, foi emprestado ao Ceará Sporting Club em 2025 e retornou ao Tigre em julho do ano passado.
Durante o Paulistão deste ano, o jogador não pôde enfrentar o Palmeiras nem na goleada do Novorizontino por 4 a 0 na fase de classificação nem no primeiro jogo da final. A possibilidade de sua participação na partida decisiva agora depende exclusivamente da decisão do clube de pagar a multa contratual.
-
Cidades1 diaMulher deixa filha de 6 anos sozinha, vai a bar e agride ex em Rio Preto
-
Cidades1 diaBriga em bar termina com dois homens esfaqueados em Rio Preto
-
Cidades1 diaReconstituição de morte após briga em bar de Rio Preto é marcada
-
Cidades18 horasMorre aos 57 anos o fotógrafo Márcio Nakamoto em São José do Rio Preto
