Redes Sociais

Cidades

Homem em situação de rua morre após passar mal dentro de UPA

Paciente de 52 anos havia sido levado pelo Samu à UPA Jaguaré e morreu

Publicado há

em

arquivo
Ads

Um homem de 52 anos, em situação de rua, morreu na madrugada deste sábado (30/5) após ser encaminhado pelo Samu para atendimento médico na UPA Jaguaré, em Rio Preto.

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, o paciente já havia passado diversas vezes pela unidade em razão de episódios relacionados ao consumo excessivo de álcool e drogas.

Ainda segundo o registro, ao chegar à unidade, o homem apresentava comportamento resistente e condições precárias de higiene e saúde. Em determinado momento, ele teria ingerido álcool em gel na recepção da UPA.

Pouco depois, o paciente se trancou em um dos banheiros da unidade e se recusou a abrir a porta. Após conseguirem acessar o local, equipes encontraram o homem desacordado, sem sinais vitais.

Ads

Ele foi levado imediatamente para a sala de emergência, mas a equipe médica constatou a morte às 5h40. O caso foi registrado no Plantão Policial como morte suspeita/súbita, sem causa aparente defini

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames que devem apontar a causa da morte.

AS MAIS LIDAS