Política
Caminhonete invade Ministério da Fazenda
O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (dia 4) e a PF fez a perícia do veículo, com placas de Londrina/PR; Os seguranças do ministério não conseguiram confirmar se o condutor estava alcoolizado. Ele foi detido pela Polícia Militar e permanece detido na PF
Um homem preso e encaminhado à Polícia Federal após invadir, com uma caminhonete, a portaria do Ministério da Fazenda, em Brasília. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (dia 4) e a PF fez a perícia do veículo, com placas de Londrina/PR. Apesar do susto não houve feridos. Parte da vidraça e as catracas que registram a entrada de funcionários e visitantes ficaram destruídas.
Os seguranças do ministério não conseguiram confirmar se o homem, um analista tributário de Londrina, no Paraná, estava alcoolizado. Ele foi detido pela Polícia Militar e permanece detido na PF.O expediente nesta segunda-feira está mantido e os servidores devem entrar pela portaria do Anexo do ministério.
-
Cultura2 diasMaiara participa de acampamento católico em fazenda da região de Rio Preto
-
Cidades2 diasMorador de rua com facão invade e destrói restaurante em Rio Preto
-
Cidades1 diaMédica de Rio Preto salva passageira durante parada cardíaca em voo para o RJ
-
Cidades2 diasJornalista da região morre aos 50 anos em Rio Preto após luta contra o câncer
