Redes Sociais

Cidades

Adolescente trans é encontrado morto e carbonizado em canavial

Vítima de 17 anos apresentava sinais de esganadura e ferimentos; polícia investiga o caso como homicídio

Publicado há

em

Arquivo pessoal
Ads

O corpo de um adolescente trans, de 17 anos, foi localizado na manhã deste domingo (30/8) em uma área de canavial na Estrada José Vigilato de Castilho, em Penápolis, a 113 km de Rio Preto. O local havia sido atingido por um incêndio.

De acordo com a Polícia Civil, o proprietário da plantação foi informado por um vizinho de que havia fogo no canavial. Ele foi até a propriedade acompanhado de um funcionário e utilizou um caminhão-pipa para combater as chamas.

Após o incêndio ser controlado, os dois encontraram o corpo do adolescente, identificado como Luan, em meio à vegetação queimada e acionaram a polícia. A vítima estava seminua e deitada de bruços. O corpo apresentava queimaduras graves nos braços, em uma das pernas e na região abdominal.

Durante a perícia, também foram observados sinais de violência no pescoço, compatíveis com esganadura, além de lesões no rosto e presença de sangue. A investigação ainda considera a possibilidade de que o corpo tenha sido arrastado até o local onde foi encontrado.

Ads

Objetos encontrados nas proximidades foram recolhidos pela polícia. Entre eles estavam um chinelo, uma corrente e um cabo de carregador de celular.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Araçatuba (SP), onde deverá passar por exames que podem auxiliar na investigação.

A Polícia Civil trata o caso como homicídio. As circunstâncias e a motivação da morte são investigadas. Até a última atualização, nenhum suspeito havia sido identificado.

AS MAIS LIDAS