Política
Manifestantes continuam acampados em praça
Ela também questiona a proximidade dos terminais. “Qual a lógica de gastar quase 50 milhões para construir um terminal rodoviário ao lado de outro. Vai dobrar o caos na área central.
Manifestantes fazem protesto contra a construção do novo terminal urbano na Praça Cívica em Rio Preto. Eles estão acampados desde domingo (dia 15) e questionam a escolha do local para a obra de R$ 47,7 milhões que será realizada pela Constroeste.
“Rio Preto sofre com diversos pontos de alagamento e concretando esta praça, será mais um local impermeável na cidade. Eles têm que entender que esta região é um vale e é praticamente o pulmão da cidade” afirma Natanielli Carvalho, de 18 anos.Ela também questiona a proximidade dos terminais. “Qual a lógica de gastar quase 50 milhões para construir um terminal rodoviário ao lado de outro. Vai dobrar o caos na área central.
-
Cidades12 horasAdolescente trans é encontrado morto e carbonizado em canavial
-
Cidades12 horasMotorista de aplicativo é mordido durante corrida em Rio Preto
-
Cidades1 diaAposentada de 73 anos perde quase R$ 10 mil em golpe de falso namorado
-
Cidades1 diaEx-policial penal é preso com pistola .45 após ameaça de disparos em Rio Preto
