Cultura
Faustão testa positivo para Covid-19 e gravações são suspensas
Rede Bandeirantes informou que o apresentador está assintomático e passa bem
Após sua estreia triunfal na última segunda-feira (17), na Band, o apresentador Fausto Silva foi afastado das atividades após testar positivo para Covid-19. A informação foi confirmada pela Rede Bandeirantes.
Com isso, as gravações do “Faustão na Band” foram suspensas. A emissora informou que Fausto está assintomático e passa bem. Ele também está cumprindo quarentena em casa.
A Band informou ainda que a exibição não será afetada devido as edições já gravadas até a próxima quarta-feira (26).
Fausto deve retornar às gravações na semana que vem.
-
Cidades2 diasPrefeitura reduz expediente na segunda-feira (29) por jogo do Brasil na Copa
-
Cidades2 diasMotorista de ônibus é ameaçado com faca no pescoço em Rio Preto
-
Cidades1 diaRio-pretense atende Virginia Fonseca e faz sucesso como chef nos EUA
-
Política2 diasMorre Francisco de Souza, o “Black”, figura conhecida da política de Rio Preto
