Cultura
Faustão testa positivo para Covid-19 e gravações são suspensas
Rede Bandeirantes informou que o apresentador está assintomático e passa bem
Após sua estreia triunfal na última segunda-feira (17), na Band, o apresentador Fausto Silva foi afastado das atividades após testar positivo para Covid-19. A informação foi confirmada pela Rede Bandeirantes.
Com isso, as gravações do “Faustão na Band” foram suspensas. A emissora informou que Fausto está assintomático e passa bem. Ele também está cumprindo quarentena em casa.
A Band informou ainda que a exibição não será afetada devido as edições já gravadas até a próxima quarta-feira (26).
Fausto deve retornar às gravações na semana que vem.
-
Cidades20 horasCidades da região decretam luto após mortes de gestante e jovem
-
Cidades2 diasAcidente deixa motociclista sem CNH com risco de amputação
-
Cidades22 horasMotorista invade bar e deixa clientes feridos em Rio Preto
-
Cidades22 horasComerciante tinge cabelo de idoso e caso vai ao MP em Rio Preto
