Redes Sociais

Cultura

Faustão testa positivo para Covid-19 e gravações são suspensas

Rede Bandeirantes informou que o apresentador está assintomático e passa bem

Publicado há

em

Ads

Após sua estreia triunfal na última segunda-feira (17), na Band, o apresentador Fausto Silva foi afastado das atividades após testar positivo para Covid-19. A informação foi confirmada pela Rede Bandeirantes.

Com isso, as gravações do “Faustão na Band” foram suspensas. A emissora informou que Fausto está assintomático e passa bem. Ele também está cumprindo quarentena em casa.

A Band informou ainda que a exibição não será afetada devido as edições já gravadas até a próxima quarta-feira (26).

Fausto deve retornar às gravações na semana que vem.

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS