Redes Sociais

Cidades

Bandido é surpreendido por PM de folga enquanto furtava moto Biz

Policial deteve o acusado até a chegada do reforço, que foi levado para a delegacia e teve a prisão confirmada, sem direito a fiança

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa
Ads

Policial que estava de folga flagrou criminosos furtando veículos e conseguiu deter um deles nesta terça-feira (4) em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, era por volta de 20h quando policiais militares estavam em patrulhamento de rotina pela rua Marechal Deodoro e foram foram acionados para prestar apoio ao colega que estava de folga.

No local, conversaram com o PM, que lhes contou que tinha visualizado dois indivíduos, um empurrando uma Biz branca e outro com uma Biz vermelha. Este último percebeu que estava sendo acompanhado, largou a motoneta no chão e saiu correndo a pé e não foi mais localizado.

O primeiro envolvido, de 40 anos, estava com o pé machucado devido a um acidente no dia anterior e foi abordado. Questionado sobre os fatos ele confessou o furto da moto na companhia de outro homem que alegou ter conhecido na cadeia e eles utilizaram uma chave mixa, que estava no contato.

Após buscas pelas proximidades, realizaram contato com um bombeiro civil sobre o que ocorria no local e ele ainda ainda não sabia que a moto tinha sido furtada do local onde a deixou.

Ads

Dessa forma, o homem recebeu voz de prisão e foi levado até a Central de Flagrantes, junto com as duas motos apreendidas e outros objetos que portava. A vítima, proprietária da Biz branca disse que a deixou estacionada na Boa Vista para comparecer ao curso de bombeiro civil e só ficou sabendo do furto pela polícia.

O acusado negou que tivesse praticado o crime, afirmou ser inocente, mas que realmente estava com o autor do furto que o enganou dizendo que a moto branca era da esposa dele. Ele ostenta antecedentes criminais, inclusive pelas práticas de furto e roubo, conforme resultado de pesquisa.

Depois de ouvir todos os depoimentos, o delegado de plantão determinou o formal indiciamento do acusado e ratificou a prisão em flagrante, sem direito a fiança. Em seguida a prisão em flagrante foi transformada em preventiva e amoto foi devolvida para a vítima.

AS MAIS LIDAS