Cidades
Mulher morre depois de ser atropelada na avenida Bady Bassit em Rio Preto
A vítima chegou a ser socorrida em estado gravíssimo ao HB, mas não resistiu aos ferimentos

Uma mulher morreu depois de ser atropelada na avenida Bady Bassit na noite desta terça-feira (dia 17) no bairro Redentora, em Rio Preto. A vítima chegou a ser socorrida em estado gravíssimo ao Hospital de Base (HB), mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, o auxiliar administrativo L.C.C., 56 anos, trafegava pela avenida no sentido bairro/centro, na faixa próximo ao canteiro central. Durante o trajeto um veículo que transitava ao seu lado freou bruscamente, neste momento a pedestre surgiu em sua faixa, não sendo possível desviar, ocasionando o atropelamento.
O auxiliar administrativo acionou o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros atendimentos a vítima ainda no local. A mulher foi encaminhada ao Hospital de Base (HB) inconsciente, com grave traumatismo craniano e suspeita de fratura na bacia.
No hospital a mulher sofreu paradas cardiorrespiratórias, foram realizadas manobras de ressuscitação, mas a vítima não resistiu e morreu na madrugada desta quarta-feira (18) enquanto era transferida para sala de cirurgia.
No momento do acidente a vítima não portava nenhum documento. Horas depois a mulher foi identificada como Fátima Cardoso dos Santos, 61 anos. Segundo boletim de ocorrência, o marido da mulher disse que ela havia saído para comprar cigarros e ao estranhar a demora, ele saiu em busca dela, percorrendo os hospitais da cidade.
- Cidades2 dias
Rio-pretense luta com bandido, se fere, evita roubo, mas fica no prejuízo
- Cidades2 dias
Casa pega fogo em Rio Preto e incêndio pode ter sido criminoso
- Cidades2 dias
Drogas e prostituição; assassino de médica é julgado em Rio Preto
- Cidades1 dia
Vendedor deixa carro em frente de casa e tem mais de R$ 26 mil de prejuízo