Cidades
Dois homens são detidos por tráfico e porte ilegal de arma em Rio Preto
O flagrante feito pela Companhia de Ações Especiais (Caep), da Polícia Militar, aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (dia 18) no Jardim Arroyo; Foram apreendidas dois revólveres calibre 38 municiados e aproximadamente 3,2 quilos de maconha

Dois homens foram por tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo no final da tarde desta segunda-feira (dia 18) no bairro Jardim Arroyo. O flagrante foi feito por policiais da Companhia de Ações Especiais (Caep) apreenderam também um carro blindado com a dupla. O veículo apresentava marcas de perfurações de balas.
De acordo com a Polícia Militar, o autônomo R.A.P., 22 anos, e o mototaxista L.H.P., 25, estavam em frente a uma casa na rua Ailton Pedretti. A dupla foi abordada e com um deles foi encontrada uma porção de maconha.
Policiais fizeram uma busca pelo imóvel, onde a dupla estava, e localizaram três tabletes de maconha dentro da casa. Na garagem da residência, havia um VW/Golf blindado. O veículo apresentava sinais de perfurações de balas. No interior do carro, militares localizaram outro tijolo de maconha.
Sob o telhado da casa vizinha, foram encontrados dois revólveres calibre 38 e outra porção de maconha. O autônomo assumiu que todo o material apreendido lhe pertencia e afirmou que as armas eram para sua defesa pessoal, pois estaria em ‘guerra’ com outros traficantes do bairro.
A dupla foi encaminhada a Central de Flagrantes e após prestarem depoimento, ambos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) onde ficarão a disposição da justiça.
- Cidades2 dias
Em Rio Preto, família sai de viagem e tem casa furtada por criminosos
- Cidades1 dia
Justiça solta PM que invadiu casa e espancou mulher na região
- Cidades14 horas
Rio-pretense luta com bandido, se fere, evita roubo, mas fica no prejuízo
- Cidades2 dias
Morador de Olímpia ‘arremata’ carros em falso leilão e prejuízo passa de R$ 36 mil