Cidades
Valentim Gentil decreta estado de emergência por causa das chuvas
Rio São José dos Dourados transbordou e uma ponte que dá acesso a para uma estrada vicinal foi arrancada depois de ter ficado encoberta pela água; Em 24 horas choveu o dobro do que choveu em janeiro inteiro de 2015
As chuvas que caíram nos últimos dias obrigou a prefeitura de Valentim Gentil a decretar estado de emergência. Apenas de sexta para sábado choveu 240 milímetros (mm), o que equivale ao dobro do que choveu durante o mês de janeiro inteiro do ano passado.
A cheia do rio São José dos Dourados atingiu principalmente a área rural da cidade, onde uma ponte que dá acesso a para uma estrada vicinal foi arrancada depois de ter ficado encoberta pela água. Um trecho do asfalto também saiu com a força da água. Parte dos quiosques da prainha do município ficou submerso.
Corpo localizado
O Corpo de Bombeiros de Votuporanga localizou no útimov sábado (dia 16) o corpo de Daniel Araújo Passos, 29 anos, que estava desaparecido no rio São José dos Dourados, no trecho de Sebastianópolis do Sul, desde sexta-feira (15).
A vítima estava com outros quatro amigos pescando na margem do rio, próximo a ponte que fica na vicinal Adriano Pedro Asse, entre Votuporanga e Sebastianópolis do Sul, quando a água subiu de repente e ele foi arrastado. O corpo do rapaz foi encontrado a um quilômetro do local onde ele foi visto pela última vez.