Redes Sociais

Cidades

Funcionário público morre após bater motocicleta em vicinal de Rio Preto

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (dia 24) na estrada vicinal Alcides Augusto. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima morreu antes de receber os primeiros socorros. As causas ainda não foram esclarecidas, mas a pista molhada pode ter contribuído

Publicado há

em

Um homem morreu na manhã desta quarta-feira (dia 24) após bater em um coqueiro no bairro Lealdade e Amizade, em Rio Preto. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, mas a pista molhada pode ter contribuído.

De acordo com a Polícia Militar, o funcionário público Edson Secco Filho, 38 anos, transitava pela estrada vicinal Alcides Augusto Ávila quando, por motivos ainda não esclarecidos, bateu contra a sarjeta de uma rotatória na entrada do bairro Lealdade e Amizade.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado contra um coqueiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima morreu antes de receber os primeiros socorros. Peritos do Instituto de Criminalista (IC) estiveram no local e através de laudos periciais poderão apontar as causas do acidente.

O corpo do funcionário público foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames necroscópicos e será liberado aos familiares. Secco atualmente trabalhava na Sucen de Rio Preto e cursa medicina veterinária. 

AS MAIS LIDAS