Redes Sociais

Cidades

Detentos que realizavam serviços externos são flagrados com drogas no estômago

Eles precisaram ficar no hospital até expelirem todo o entorpecente

Publicado há

em

O caso foi por volta das 16 horas do último dia 05 de fevereiro, porém só foi registrado ontem (08).

O boletim de ocorrência diz que dois homens, um de 19 anos e outro de 36, são detentos e realizavam trabalhos externos. Ao retornarem para a unidade prisional, passaram pela revista de praxe e nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao passarem pelo equipamento chamado Body Scan (scanner de corpo), os agentes penitenciários perceberam algo de estranho na região do estômago.

Os detentos foram levados até o Hospital de Base onde passaram por exames de raio-X e tomografia e foi constatado que eles estavam com objetos estranhos no estômago.

A equipe médica solicitou autorização para retirada de forma cirúrgica dos objetos, contudo os detentos não autorizaram. Sendo assim, permaneceram internados até o dia 08 de fevereiro, para expelirem de forma natural o que estava no estômago.

O material foi embalado e entregue aos agentes penitenciários que entregaram tudo na Central de Flagrantes. O rapaz de 19 anos, expeliu 15 porções de maconha e o homem de 36 anos, expeliu cinco porções da mesma droga.

Os dois homens não foram apresentados na delegacia, pois permaneceram internados por mais algum tempo.

AS MAIS LIDAS