Redes Sociais

Cidades

Homem tenta contratar acompanhante e é ameaçado por suposto membro do PCC

Mulher não apareceu no hotel que ele estava hospedado e suspeito ainda exigiu dinheiro

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Além de não conseguir o que queria, um homem de 40 anos foi ameaçado por suposto membro de uma facção criminosa neste sábado (22) em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele estava hospedado em um hotel na Vila Redentora e tentou contratar o serviço de uma acompanhante.

Ainda na noite de sexta, segundo o depoimento da vítima, “acessou um site que oferece este tipo de serviço, selecionou uma mulher que atendia por um número com DDD 011. Entretanto a acompanhante não compareceu ao local. Ele enviou várias mensagens, mas em vão”.

Neste sábado, por volta de 11h50, um homem (também utilizando celular com DDD 011) ligou para ele dizendo “que pertence a facção criminosa PCC e fez ameaças de que iria enviar alguns ‘meninos’ ao hotel para resolver o problema, além de exigir o pagamento de R$ 1 mil, já que teria que ressarcir a profissional, pois causou prejuízo a ela”.

Diante dos fatos, o homem decidiu se dirigir até a delegacia registrar a queixa. O caso, registrado como ‘estelionato’, foi encaminhado para o distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai proceder a investigação.

AS MAIS LIDAS