Redes Sociais

Cidades

Idosa atropelada em Fernandópolis morre no hospital, em Rio Preto

De acordo com o BO, vítima não enxergava bem e não conseguia virar o pescoço

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Inicialmente com uma fratura no braço e corte profundo em uma das pernas, uma idosa de 69 anos, moradora de Fernandópolis, morreu no hospital em Rio Preto nesta terça-feira (2). De acordo com informações do boletim de ocorrência, Maria Júlia Tozatto Moreira foi atropelada por um Uno preto por volta de 21h40 do último dia 29 de março em Fernandópolis. O motorista de 39 anos declarou na oportunidade que não conseguiu desviar da vítima.

Ainda no depoimento, afirmou “que seguia pela avenida Líbero de Almeida Silvares e um pouco antes do cruzamento com a rua São José do Rio Preto, uma senhora entrou na frente do veículo e, mesmo estando devagar, não conseguiu desviar. Depois de um tempo, chegou ao local a filha da vítima e lhe relatou que ela não enxerga bem e que não consegue virar o pescoço”.

A filha, de 41 anos, disse aos policiais militares “que foi avisada que a mãe havia sido atropelada, foi ao local, a viu sendo socorrida pelo Resgate e permaneceu no local junto com o condutor do veículo”. Na data dos fatos, devido a idosa estar em observação na UPA, a PM não pôde colher o depoimento dela. Os documentos do carro e do motorista estavam todos em ordem e a perícia técnica realizou os trabalhos necessários.

Transferida para o Hospital de Base em Rio Preto no dia 31 de março, a vítima teve morte confirmada pelo médico responsável nesta terça, às 16h10, com “hipótese diagnóstica provável de politraumatismo [múltiplas lesões causadas ao corpo por forças externas]”, como consta no BO, que teve os dados preenchidos com as informações tiradas da guia de encaminhamento de cadáver e ficha de internação de paciente, enviadas por e-mail pela unidade de saúde. Foi expedida requisição para exame necroscópico da vítima no IML.

AS MAIS LIDAS