Redes Sociais

Cidades

Plantão policial registra novo caso de reeducando do CPP com droga no corpo

Na delegacia, suspeito afirmou que engoliu os entorpecentes devido a dívidas que tem dentro da unidade prisional

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Mais um reeducando do Centro de Progressão Penitenciária ‘Dr. Javert de Andrade’ (CPP) que voltava de à unidade prisional após trabalho externo foi flagrado e expeliu drogas de dentro do corpo. O novo caso foi registrado nesta segunda-feira (5) por volta de 13h. De acordo com informações do boletim de ocorrência, agentes penitenciários apresentaram oito porções de maconha expelidos por um homem de 32 anos.

Na revista, após passar pelo scanner apresentou na imagem figuras ‘simétricas’ constatando que havia engolido algo. Questionado, negou os fatos, mas terminou conduzido e permaneceu internado para receber medicação. Após o tratamento, o reeducando expeliu as citadas oito porções de maconha e foi liberado do atendimento médico depois de passar por novos exames de imagens, que não apresentaram mais nada estranho.

Com a alta do hospital, o suspeito, que ostenta antecedentes criminais, terminou conduzido à Central de Flagrantes, onde afirmou “que engoliu as drogas porque estava com uma dívida dentro do estabelecimento prisional”. Laudo preliminar do Instituto de Criminalística no exame das substâncias retornou com resultado positivo para maconha.

O reeducando teve a voz de prisão confirmada pelo delegado de plantão por tráfico de drogas e vai retornar ao regime fechado, sendo transferido para a carceragem da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), onde permanece à disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS