Redes Sociais

Cidades

Perseguição policial termina com dois presos e carros danificados

Veículo em que os homens estavam foi acompanhado pelo helicóptero Águia por diversos bairros de Rio Preto

Publicado há

em

Alex Pelicer

Dois traficantes foram presos, nesta segunda-feira (27), depois de tentarem fugir da Polícia Militar, por diversos bairros de Rio Preto. A perseguição começou próximo à avenida Philadelpho Gouveia Netto e só parou no Jardim Seixas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares, em uma viatura, suspeitaram de dois homens que estavam em um carro perto do Centro POP. Os acusados teriam fechado os vidros e acelerado o veículo ao perceberem a aproximação dos agentes.

Durante a fuga, o motorista desrespeitou a ordem de parada e entrou em diversos bairros. Foi necessário o apoio do helicóptero Águia para acompanhar o veículo.

A perseguição, ainda de acordo com o boletim de ocorrência, passou pelos bairros Vila Ideal, Vila Anchieta e Jardim Seixas. O condutor só parou na avenida Lino José de Seixas, próximo à Represa Municipal, depois de bater em diversos veículos parados.

Tanto o motorista, um autônomo de 28 anos, quanto o passageiro, um garçom de 19 anos, tentaram fugir correndo, mas acabaram presos. Os dois foram apresentados no Plantão Policial e acabaram presos por tráfico de drogas.

Dentro do veículo usado na fuga, os policiais encontraram, no banco traseiro, um tijolo de crack com cerca de um quilo. Foi apurado que o carro havia sido furtado em Aracaju (SE) e estava com a numeração do chassi adulterada.

A dupla segue na carceragem da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), onde aguardam decisão da Justiça.

AS MAIS LIDAS