Redes Sociais

Cidades

Após ingerir álcool, motorista bate carro em traseira de caminhão

Ele corre risco de precisar passar por cirurgia, de acordo com o boletim de ocorrência

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um motorista bateu o carro na traseira de um caminhão nesta sexta-feira (26) e precisou ser internado no hospital, com possibilidade de passar por cirurgia. De acordo com informações do registro policial, ele confessou aos policiais militares que “havia ingerido algumas cervejas”.

Agentes informaram ao delegado que foram acionados a comparecer ao local por volta de 20h45, mais precisamente no km 179+200 da rodovia SP-425, devido a um acidente de trânsito com vítima. Apuraram que um Ágile vermelho e um caminhão Cargo 1618 branco trafegavam ambos sentido Rio Preto-Guapiaçu, quando o carro bateu na traseira do veículo maior.

O condutor do carro, um poceiro de 52 anos, sofreu lesões e foi levado por uma ambulância inicialmente ao Posto de Saúde de Guapiaçu e depois transferido ao Hospital de Base, em Rio Preto. Ao chegarem, os policiais receberam informação de que a vítima já havia sido socorrida e o local estava prejudicado para a perícia.

Já o motorista do caminhão, 55 anos, foi liberado e orientado a fazer a troca do para-choque do veículo. Ele disse que “só ouviu um barulho e ao verificar viu que tratava-se de uma colisão no caminhão dele”. O Ágile foi removido pelo guincho até o pátio de Cedral, ficando sob a responsabilidade de um sobrinho do motorista. Nenhum dos veículos possuía seguro.

No HB, os policiais conversaram com o poceiro, que confessou “não se lembrar de nada, mas tinha bebido algumas cervejas”. Ele aceitou soprar o bafômetro, que registrou 0,38 mg/L (acima do permitido por lei).

Em contato com o hospital, o delegado foi informado que a vítima permanecia consciente e aguardava resultados para avaliação de possível cirurgia. O caso foi encaminhado para a delegacia correspondente a área dos fatos e será investigado.

AS MAIS LIDAS