Redes Sociais

Cidades

Rapaz é demitido por empresa após apresentar atestados médicos falsos

Clínica enviou mensagem por e-mail explicando que não reconhece os documentos apresentados pelo suspeito

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Depois de apresentar uma série de atestados médicos falsos, funcionário de uma empresa foi demitido nesta segunda-feira (29) em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o gerente (43 anos) do estabelecimento, localizado na rodovia Washington Luís (SP-310), desconfiou dos documentos e procurou esclarecimentos com a clínica médica.

Na Central de Flagrantes, a vítima relatou que “o conferente [23 anos] era funcionário da empresa e apresentou cinco atestados médicos em datas diversas, todos de uma mesma clínica. Ao suspeitar da veracidade dos papéis, procurou pela empresa médica, recebendo posteriormente um e-mail, onde o responsável informou que não reconhece os atestados. Diante dos fatos, foi feita a dispensa do colaborador e a presença na delegacia para relatar os fatos”.

O delegado de plantão formalizou a queixa e encaminhou a documentação para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso de ‘uso de documento falso’ será investigado pela Polícia Civil.

AS MAIS LIDAS