Cidades
Homem é baleado em Rio Preto após ser chamado no portão
Vítima buscou socorro na casa de um vizinho; polícia investiga autoria e motivação do ataque

A Polícia Civil de Rio Preto investiga uma tentativa de homicídio registrada na madrugada desta sexta-feira (21/11), depois que um homem foi baleado ao atender alguém que o chamou no portão de sua casa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava dentro da residência com a esposa quando ouviu a voz de um homem do lado de fora. Ao sair para ver do que se tratava, iniciou-se uma discussão. Minutos depois, dois disparos foram ouvidos pela mulher, que, ao sair, encontrou o marido ferido e o suspeito já em fuga.
Atingido na região da barriga, o homem conseguiu caminhar pela rua em busca de ajuda e entrou na casa de um vizinho que estava com o portão aberto. Ele foi socorrido por equipes de resgate e levado ao Hospital de Base, onde permanece em estado estável.
Policiais militares que atenderam a ocorrência relataram que não encontraram marcas de sangue, cápsulas ou outros vestígios no local, o que impediu a realização de perícia técnica. As circunstâncias do crime ainda serão apuradas pela Polícia Civil.
Cidades1 diaForagido por esfaquear a mulher é capturado pelo Baep em Guapiaçu
Cidades3 horasHomem é encontrado morto com ferimentos graves em bairro de Rio Preto
Cidades3 horasMorte em ação do Baep revela drogas e munições em Rio Preto
Política1 diaAudiência não consegue acordo sobre pagamento de rescisões a terceirizados



