A Polícia Civil vai apurar o disparo que atingiu um veículo estacionado no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto, na tarde desta sexta-feira (21/11). O vidro traseiro do lado esquerdo foi danificado.
De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário do carro contou que estava em casa quando ouviu um estampido. Ao sair, percebeu o impacto no veículo. Ele afirmou que, pela manhã, havia se envolvido em uma discussão no local de trabalho, onde atua em uma empresa de confecção.
O homem contou ainda, que o desentendimento ocorreu por volta das 8h30 com um funcionário recém-chegado, e que foi ferido levemente no peito com uma chave de fenda. Após o conflito, o empregador orientou que ele fosse para casa.
Por volta das 15h30, já na residência, o motorista ouviu o barulho e encontrou o dano no automóvel. À polícia, declarou suspeitar que o autor do disparo seja o mesmo colega com quem brigou mais cedo.
Não houve testemunhas do momento do tiro. A perícia foi acionada para examinar o veículo. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e seguirá em investigação pelo 4º Distrito Policial.