Cidades
Desempregado é preso com cortador de grama durante a madrugada
Ele chegou a confessar o crime, mas não disse onde tinha pegado o objeto

Um homem de 19 anos, desempregado, foi preso na madrugada desta terça-feira (23) após ser flagrado com um cortador de grama no bairro Santo Antônio, em Rio Preto. A prisão ocorreu por volta das 4h, durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar.
Segundo a PM, os policiais estranharam a situação ao avistarem o rapaz, que aparentava estar em situação de rua, empurrando um carrinho de supermercado com um cortador de grama em seu interior. O horário e o objeto transportado chamaram a atenção da equipe, que decidiu realizar a abordagem.
Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. Questionado sobre a procedência do equipamento, ele confessou que havia furtado o cortador de grama de uma residência. Inicialmente, o jovem chegou a indicar um imóvel no bairro Ana Célia como local do furto, mas passou a apresentar informações contraditórias na sequência.
Diante da confissão e das inconsistências no relato, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Central de Flagrantes. O cortador de grama foi apreendido.
O caso foi registrado e será investigado pela delegacia responsável pela área, que irá apurar as circunstâncias do furto e tentar identificar a vítima.
Cidades2 diasAcidente entre carro e carreta deixa um morto e uma criança ferida
Nacional2 diasPrêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão
Política2 diasDono de terceirizada nega irregularidades em pagamentos de funcionários
Cultura2 diasFilme sobre Asa Branca com Felipe Simas, estreia no Riopreto Shopping



