Esportes
Em fase artilheira, Reinaldo empata jogo nos acréscimos e salva o Leão
Lateral esquerdo divide momentaneamente a artilharia do Brasileirão com outros três atletas

Foi um sufoco. Após sair na frente, desperdiçar chances e ver o adversário virar a partida, o Mirassol contou com a fase goleadora do lateral esquerdo Reinaldo, que deixou tudo igual no Maião nos acréscimos do segundo tempo. Na noite deste sábado (26), a equipe da região ficou no 2 a 2 com o Atlético-MG, em duelo válido pela 6ª rodada do Brasileirão.
Dentro das quatro linhas, Edson Carioca abriu o placar para o Leão, que sofreu a virada no segundo tempo com gols de Rony e Hulk. No finalzinho, delírio dos mais de 4 mil torcedores presentes nas arquibancadas com a igualdade no marcador.
O resultado mantém o Mirassol invicto há cinco partidas no Brasileirão, agora com sete pontos, próximo da zona de classificação para a Sul-Americana. Por outro lado, desce da 11ª para a 12ª colocação. Já o Atlético, apesar do ponto somado, lamentou ter deixado escapar a vitória nos minutos finais e segue perto da zona de rebaixamento, com seis pontos.
“Momento é bom, estou ajudando a equipe com gols. Mas tenho que marcar bem. Infelizmente, sofremos dois gols. Mas no final conseguimos empatar. Fizemos uma excelente partida, principalmente no primeiro tempo. Deixamos escapar a vitória. O sentimento é que poderíamos sair com os três pontos”, disse Reinaldo ainda no gramado, em entrevista para o canal Premiere.
O defensor chegou a quatro gols na série A, dividindo a artilharia provisoriamente com Pedro Raul do Ceará, Arrascaeta do Flamengo e Vegetti do Vasco.
Sequência
O Mirassol volta a campo na segunda-feira (5), às 19h, fora de casa, contra o Bragantino. Já o Atlético-MG encara o Juventude no mesmo dia, às 20h, em Caxias do Sul (RS).
FICHA TÉCNICA
Mirassol 2 x 2 Atlético-MG
Campeonato Brasileiro da Série A – 6ª rodada
Data: 26/04/2025
Horário: 18h30
Local: Estádio José Maria de Campos Maia, Mirassol (SP)
Público: 4.966 torcedores
Renda: R$ 205.180,00
Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Douglas Pagung (ES)
VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)
Cartões Amarelos:
Mirassol: Alex Muralha, Lucas Ramon, Daniel Borges, Maceió
Atlético-MG: Iván Román, Hulk
Gols:
Mirassol: Edson Carioca (11′ 1T), Reinaldo (46′ 2T)
Atlético-MG: Rony (24′ 2T), Hulk (34′ 2T, pênalti)
Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon (Daniel Borges), João Victor, Jemmes e Reinaldo; José Aldo (Fabrício Daniel), Yago Felipe (Gabriel) e Danielzinho; Negueba (Maceió), Edson Carioca (Iury Castilho) e Cristian. Técnico: Rafael Guanaes
Atlético-MG: Everson; Vitor Hugo, Rômulo (Bernard) e Junior Alonso (Iván Román); Natanael (Saravia), Alan Franco (Fausto Vera), Gustavo Scarpa, Cuello e Rubens; Rony (Igor Rabello) e Hulk. Técnico: Cuca. (Com informações do Portal da Cidade de Mirassol e GE)
- Cidades2 dias
Homem para ajudar acidentados em rodovia e tem carro furtado
- Cidades2 dias
Polícia Militar acaba com a ‘farra’ de falsos ambulantes em Rio Preto
- Cidades1 dia
Três escolas da região de Rio Preto adotarão modelo cívico-militar
- Cidades2 dias
Idosa tem casa invadida e joias, semijoias e bijuterias são furtadas