Política
Ex-ministro José Dirceu lança livro em Rio Preto nesta quinta, dia 28
Livro de memórias promete contar uma ‘parte viva da história do Brasil’
O ex-ministro da Casa Civil do governo Lula (PT), José Dirceu, visita Rio Preto nesta quinta-feira, dia 28, para lançamento de seu livro de memórias. Intitulado “Zé Dirceu Memórias Volume I”, a obra promete contar uma parte viva da história do Brasil. Um livro que revisita o passado para dialogar com o futuro, como é descrito a obra. “Memórias escritas com o coração e a alma, com a determinação de luta e combate, com a certeza de que minha vida e minha luta continuam”.
Zé Dirceu chegou a ser considerado o primeiro-ministro do governo Lula e homem forte da articulação politica do ex-presidente. Perdeu força após estourar o escândalo do Mensalão, em 2005, onde acabou sendo condenado pela Justiça. Atualmente ele está em liberdade, após aceitação pelo STF de um pedido de habeas corpus.
O PT de Rio Preto divulga a presença de Dirceu em sua página no Facebook. O evento é no Centro Cultural Vasco, bairro Boa Vista, a partir das 19 horas.
-
Política1 diaEm pouco mais de uma hora, base adere em peso ao pedido de CPI
-
Cidades1 diaGCM flagra homens com drogas em banheiro do Terminal Urbano de Rio Preto
-
Cidades1 diaRio Preto e região têm troca de comando em mais de 20 delegacias
-
Política2 diasNovo salário mínimo paulista: veja as categorias profissionais que terão aumento
