Cidades
Foragido é preso após avançar sinal vermelho e quase colidir com viatura da GCM
Havia um mandado de prisão por lesão corporal contra o homem
Um homem de 48 anos, foragido da Justiça por crime de lesão corporal, foi preso na noite de domingo (21) após desrespeitar um sinal vermelho e quase colidir com uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM), no Centro de Rio Preto.
De acordo com a GCM, os agentes realizavam patrulhamento pela rua Saldanha Marinho quando perceberam que o veículo conduzido pelo suspeito avançou o semáforo vermelho, colocando em risco a segurança no local e quase provocando a colisão com a viatura. Diante da infração, o motorista foi abordado.
Durante a verificação dos documentos, a consulta à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) revelou a existência de um mandado de prisão em aberto contra o condutor, pelo crime de lesão corporal. No momento da abordagem, o homem apresentava comportamento alterado, sendo necessário o apoio de outra viatura para contê-lo.
Após ser detido, o foragido foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde a prisão foi ratificada pelo delegado de plantão.
-
Cidades2 diasAcidente deixa motociclista sem CNH com risco de amputação
-
Cidades12 horasCidades da região decretam luto após mortes de gestante e jovem
-
Cidades14 horasMotorista invade bar e deixa clientes feridos em Rio Preto
-
Cidades2 diasCarro capota após ser atingido por caminhão na região da Represa
