Redes Sociais

Cidades

Gestor de RH denuncia agressão homofóbica no Terminal de Rio Preto

Vítima relata ter sido perseguida, ofendida e atingida pedaço de madeira

Publicado há

em

Imagem ilustrativa reproduzida com IA
Ads

Um gestor de Recursos Humanos denunciou ter sido vítima de homofobia e agressão física no Terminal Rodoviário de Rio Preto durante o fim de semana. O caso teria acontecido por volta das 9h50 deste domingo (10/5) e, segundo o relato enviado à Gazeta Rio Preto, a vítima foi perseguida, insultada e agredida com uma paulada na cabeça.

De acordo com o homem, que não será identificado, o ataque começou com ofensas homofóbicas e evoluiu para violência física. A agressão causou um corte na cabeça e intenso sangramento. O episódio ocorreu na presença de testemunhas.

Após o ocorrido, a vítima e o agressor foram levados ao Distrito Policial. No entanto, segundo o denunciante, o suspeito não permaneceu preso, situação que gerou revolta e sensação de insegurança.

“Me senti desamparado diante de uma situação tão grave. Não quero que esse caso seja ignorado. Quero justiça e visibilidade para que outras pessoas não passem pelo mesmo”, afirmou a vítima em mensagem encaminhada à reportagem.

Ads

O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil.

AS MAIS LIDAS