Social
Grupo CBN Grandes Lagos compra rádio Difusora AM 630
A emissora da cidade de Mirassol migrará para a faixa FM e terá programação da rádio CBN
A região Rio Preto vai ganhar mais uma afiliada da rede CBN. Dentro de um mês, a Rádio Difusora AM 630 de Mirassol passará a se chamar “Difusora CBN”. O comando será do empresário e radialista, Deva Pascovicci, já é responsável pela CBN Grandes Lagos, com sede em São José do Rio Preto. O investimento realizado pelo radialista visa a migração das AMs para a faixa FM.
A Difusora CBN será uma espécie de “cabeça de rede” com noticiário da cidade de Mirassol, Rio Preto e de todo o país. A emissora já que pediu o processo de migração da faixa AM para a FM. Segundo a consulta pública divulgada para o estado paulista a Difusora deverá operar no canal 215 (90.9 FM).
Com grandes índices de audiência, a CBN Grandes Lagos completou neste mês um ano de atuação em São José do Rio Preto. A compra da nova emissora e o lançamento do novo site são algumas das novidades.
-
Cidades2 diasVítima de esquartejamento em Rio Preto era mãe de três filhos, afirma Deic
-
Cidades2 diasMandante de homicídio após cavalgada é preso em condomínio de luxo, em Rio Preto
-
Cidades2 diasMajor da PM fica gravemente ferido em desabamento na região de Rio Preto
-
Cidades2 diasPai e filho suspeitos de matar cobradores de Rio Preto e região são presos
