Cidades
IPVA: Pagamento integral ou segunda parcela para placa final 8 vence nesta quarta, 20
É possível pagar o imposto através do cartão de crédito
Donos de carro com placa final 8 tem até está quarta-feira (20) para pagar o IPVA 2019 à vista, sem desconto ou recolher a segunda parcela, para quem optou pelo pagamento parcelado.
Para efetuar o pagamento, basta o contribuinte se dirigir a uma agência bancária credenciada, com o número do Renavam e efetuar o recolhimento. Os pagamentos podem ser feitos nos terminais de autoatendimento, no guichê de caixa, pela internet ou outros canais oferecidos pela instituição bancária e casas lotéricas.
É possível quitar o IPVA 2019 com cartão de crédito, por meio das máquinas de POS (Ponto de Venda, do inglês Point of Sale), nos Postos Fiscais da Secretaria da Fazenda e Planejamento até 28/2.
Para mais informações, os proprietários dos veículos podem entrar em contato com a Secretaria pelo telefone 0800-170110 (por telefone fixo), (11) 2450-6810 (exclusivo para chamadas por telefone móvel) e pelo canal Fale Conosco, no portal.fazenda.sp.gov.br.
-
Cidades2 diasBebê morre após ambulância da Prefeitura tombar em acidente em Rio Preto
-
Cidades2 diasJovem de 23 anos é encontrada morta em apartamento no Jardim Tarraf
-
Cidades2 diasPassageira é encontrada morta dentro de ônibus interestadual em Rio Preto
-
Cidades2 diasCoordenadora registra denúncia após ameaças em escola infantil de Rio Preto
