Cultura
João Neto, da dupla com Frederico, anuncia tratamento contra câncer
Cantor sertanejo de 42 anos está com câncer de tireoide
O cantor João Neto, da dupla com Frederico, anunciou nessa quarta-feira (16), em suas redes sociais, que vai iniciar um tratamento contra um câncer de tireoide, diagnosticado após realizar exames de rotina em dezembro do ano passado.
“Decidi compartilhar com vocês esse meu momento. É uma doença silenciosa, nunca senti absolutamente nada, e gostaria de deixar um alerta a todos para se cuidarem. Façam exames de rotina, é muito ruim ser pego de surpresa como eu fui”, declarou o artista.
No mês passado, a dupla se apresentou em Rio Preto, no Bartolomeu JK. O show estava previsto para novembro, mas havia sido cancelado após a morte de Marília Mendonça.
João Neto fará uma cirurgia para a retirada do carcinoma no Hospital de Amor, anteriormente conhecido como Hospital de Câncer de Barretos, localizado no interior de São Paulo.
“Conto muito com as orações de todos, com o pensamento positivo de cada um de vocês. Vou ficar em um hospital que é referência no mundo e se Deus quiser vai dar tudo certo”, finalizou o cantor.
-
Cidades2 diasBaep recupera carga roubada e suspeito morre em confronto na região
-
Cidades2 diasVizinho é preso suspeito de estuprar menina de 8 anos em Rio Preto
-
Cidades1 diaFrente fria derruba temperaturas e traz chuva para Rio Preto nesta semana
-
Cidades16 horasMãe vê pulseira de ouro furtada em foto de amigo da filha
