Cultura
Jojo Todynho atualiza fãs sobre recuperação após bariátrica
Cantora, que vem lutando contra o ganho de peso, voltou atrás e realizou a cirurgia na última terça-feira (8/8)
Jojo Todynho usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre o seu estado de saúde após ter realizado uma cirurgia bariátrica, na última terça-feira (8/8). A cantora, que vem lutando contra o ganho de peso e tinha desistido do procedimento voltou atrás e fez a redução do estômago.
Ainda no leito, a cantora esclareceu aos seus seguidores do Instagram que toma suas decisões por si e não pela internet.
“Decisões da minha vida são tomadas por mim e não pela internet. Quando eu voltar para casa, vou falar para vocês tudo bonitinho como foi esse processo e porque decidi fazer. Tenho uma equipe maravilhosa que cuida de mim.”
Sobre ter desistido da cirurgia anteriormente e retomado a decisão, a funkeira afirmou que não teve medo de ser “cancelada”, mas estava com medo pela complexidade da cirurgia.
Ela continua internada e não divulgou a previsão de alta.
-
Nacional2 diasJovem morre durante salto de rope jump; três são presos
-
Cidades2 diasPrincípio de incêndio no Automóvel Clube deixa uma pessoa intoxicada
-
Cidades1 diaIdoso de 90 anos morre após acidente na vicinal de Schmitt
-
Cidades1 diaBriga entre vizinhos após jogo do Brasil termina na delegacia
