Cidades
Menino de 11 anos é atropelado por motociclista em bairro de Rio Preto
Testemunhas teriam dito aos policiais que o piloto estava empinando a moto antes de atropelar a vítima
Um menino de 11 anos foi atropelado enquanto andava de bicicleta na avenida Manoel de Freitas Assunção, no Conjunto Habitacional Caic, em Rio Preto. O acidente ocorreu no dia 26 de dezembro, mas somente nesta terça-feira (30/12) o caso foi registrado pelo pai da vítima, um mecânico de 40 anos, na delegacia de plantão.
De acordo com o relato, a criança pedalava pela rua quando foi atingida por uma motocicleta. Testemunhas afirmam que o piloto empinava o veículo pouco antes da colisão. O menino foi socorrido com fratura exposta no braço esquerdo e outra fratura no braço direito, sendo encaminhado ao Hospital da Criança e Maternidade (HCM), onde permaneceu internado e depois recebeu alta.
O pai contou ainda que o motociclista não chegou a fugir, mas retirou a moto do local antes da chegada das autoridades e recusou-se a fornecer seus dados pessoais ou apresentar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A Polícia Civil investiga o caso para identificar o autor, que poderá responder por lesão corporal culposa na condução de veículo automotor.
-
Cidades1 diaAcidente deixa motociclista sem CNH com risco de amputação
-
Cidades9 horasCidades da região decretam luto após mortes de gestante e jovem
-
Cidades11 horasMotorista invade bar e deixa clientes feridos em Rio Preto
-
Cidades1 diaCarro capota após ser atingido por caminhão na região da Represa
