Nacional
Empresário João Paulo Diniz morre aos 58 anos
Ele era filho de Abílio Diniz, um dos empresários mais importantes do país

O empresário João Paulo Diniz morreu neste domingo, dia 31, aos 58 anos, no Rio de Janeiro. João Paulo era filho de Abílio Diniz, um dos empresários mais importantes do país.
A causa da morte ainda não foi confirmada. A suspeita é de que ele tenha tido um infarto, aneurisma ou mal súbito. Grande amante dos esportes, João Paulo havia praticado corrida na manhã deste domingo.
A família emitiu nota por meio de assessoria de imprensa: “A família Diniz informa o falecimento de João Paulo Diniz. O empresário deixa quatro filhos e esposa. A família pede que seu luto seja respeitado neste momento difícil”.
Abílio Diniz é fundador do Grupo Pão de Açucar e assim como o filho, grande incentivador das práticas esportivas.
Não há informações sobre a cerimônia de despedida.
Cidades1 diaGaeco e Baep intensificam combate ao PCC com operação em Rio Preto e região
Cidades2 diasAeroporto de Rio Preto inicia operação de Sala Vip
Cidades8 horasEntregador é agredido e assaltado no dia do aniversário em Rio Preto
Cidades9 horasLaudos divergentes mudam rumo de investigação sobre morte de Giovani



