Cidades
Universitário embriagado bate caminhonete em avenida de Rio Preto
Motorista teria consumido bebida alcoólica e dormido ao volante
Um homem de 27 anos bateu a caminhonete GM S10 que dirigia contra um poste na avenida Murchid Homsi, perto da Vila Elvira, em Rio Preto. O acidente aconteceu por volta de 1h30 desta sexta-feira (30/10).
Aos policiais militares que atenderam a ocorrência, o motorista contou que havia ingerido bebida alcoólica com colegas da faculdade antes de dirigir. Ele também relatou que acabou dormindo ao volante, perdeu o controle da direção e atingiu o poste.
Submetido ao teste do etilômetro, o homerm, que atua como mecânico, apresentou índice de 0,59 miligrama de álcool por litro de ar alveolar. Apesar do impacto, ninguém ficou ferido e o acidente provocou apenas danos materiais.
Ele foi encaminhado à Upa Tangará, onde passou por coleta de sangue. A caminhonete também foi recolhida administrativamente pela Polícia Militar, pois estava com a documentação irregular.
O caso foi registrado pela Polícia Civil como choque e embriaguez ao volante. O motorista foi liberado.
-
Economia2 diasAcirp pede cautela após circulação de listas de boicote em Rio Preto
-
Cidades1 diaFiscalização apreende 137 kg de peixes e 6 km redes na região de Rio Preto
-
Cidades2 diasFrente fria traz chuva forte e derruba temperaturas na região
-
Política2 diasVereadores aprovam ampliação de desconto no IPTU para idosos e PCDs
