Cidades
De saída temporária, rapaz é flagrado traficando e acaba preso
Interrogado pelo delegado de plantão, suspeito foi mantido preso
Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante com cocaína no bairro Jardim Maria Lúcia, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado neste domingo (22), ele e mais três envolvidos apresentaram atitude suspeita em ponto já conhecido dos meios policiais como sendo de venda de entorpecentes.
Militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 21h20 (de sábado), quando realizavam patrulhamento pelas imediações e, ao se aproximarem de um conjunto poliesportivo, notaram os quatro em atitude considerada suspeita. Em uma primeira busca pessoal, nada ilícito foi localizado com os três primeiros, que acabaram liberados.
Só que, ao revistarem o rapaz de 20 anos encontraram no bolso quatro pinos pretos de cocaína, lacrados com fita crepe. Rapidamente, ele contou “que estava beneficiado pela ‘saidinha’ temporária e respondia pelo crime de tráfico”, mas negou que estivesse vendendo as substâncias ali naquele local.
Em uma vistoria nas proximidades, os policiais localizaram, a menos de cinco metros, escondidos dentro de uma árvore uma sacola com mais 30 pinos de cocaína, idênticos aos que estavam com o suspeito. Imediatamente, ele negou a propriedade do material, dizendo “que nada era dele”.
Mesmo assim, recebeu voz de prisão, foi algemado e conduzido para a delegacia. As drogas foram apreendidas e o exame laboratorial teve resultado positivo para entorpecentes. Interrogado pelo delegado, o envolvido acabou mantido encarcerado, sem direito a fiança e permanece à disposição da Justiça.
-
Política1 diaEleitores de direita de Rio Preto voltam a pregar boicotes a empresas
-
Cidades1 diaCaixa e amigo são presos por fraude em hipermercado de Rio Preto
-
Cidades1 diaMorre homem atingido por peça de caminhão na Washington Luís
-
Cidades1 diaOperação da Polícia Civil contra esquema de ouro bloqueia R$ 374 milhões
