Cidades
Morador de rua morre após ingerir grande quantidade de etanol automotivo
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, vítima ainda consumiu entorpecentes

Um morador de rua de Tanabi morreu nesta segunda-feira (21) no hospital em Rio Preto após ingerir etanol automotivo e consumir entorpecentes. O caso, registrado como ‘morte suspeita’, de acordo com informações do boletim de ocorrência registrado, será investigado pela Polícia Civil.
No documento policial consta que “chegou ao conhecimento da Central de Flagrantes, por meio de mensagem via e-mail, encaminhado pelo Hospital João Paulo Il, a morte do paciente [46 anos], à qual deu entrada na unidade de saúde apresentando ingestão de grande quantidade de etanol automotivo e uso de crack em 18/04/2025, vindo transferido da cidade de Tanabi, sendo submetido aos cuidados médicos daquele hospital, mas vindo a óbito nesta data, conforme atestou o médico responsável atendimento”.
O delegado de plantão expediu requisição para exame necroscópico, a ser realizado no IML e realizou o encaminhamento da documentação para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso, conforme mencionado, será investigado pela polícia.
Cidades15 horasMorte em ação do Baep revela drogas e munições em Rio Preto
Cidades2 diasHomem é baleado em Rio Preto após ser chamado no portão
Cidades15 horasHomem é encontrado morto com ferimentos graves em bairro de Rio Preto
Cidades2 diasForagido por esfaquear a mulher é capturado pelo Baep em Guapiaçu



