Cidades
Homem é esfaqueado em Rio Preto
A vítima foi atacada por um desconhecido na madrugada desta sexta-feira, dia 14, no bairro João Paulo II. O homem foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré
Um homem de 38 anos foi esfaqueado na madrugada desta sexta-feira, 14, no bairro João Paulo II, em Rio Preto. A vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída em via pública com ferimentos na nuca, costa e pernas. Quando socorristas chegaram ao local, o homem disse que foi atacado por um desconhecido e atingido por golpes de faca.
Ele foi socorrido e encaminhado a UPA. O autor das facadas ainda não foi identificado e está foragido. O caso será investigado pela Polícia Civil.
-
Cidades2 diasPRF de Rio Preto intercepta carga milionária do Paraguai na BR-153
-
Cidades2 diasProcurado por agiotagem é preso com mais de R$ 160 mil em Rio Preto
-
Cidades21 horasBebê morre após ambulância da Prefeitura tombar em acidente em Rio Preto
-
Cidades20 horasJovem de 23 anos é encontrada morta em apartamento no Jardim Tarraf
