Social
Rio-pretense participará do reality MasterChef Profissional
Priscylla Luswarghi foi uma das 14 selecionadas para participar do programa que estreia no próximo dia 4 de outubro
A rio-pretense Priscylla Luswarghi é uma das 14 selecionadas para participar do reality show culinário MasterChef Profissional, que estreia na próxima terça-feira (04), em rede nacional, na emissora Band.
A grande novidade deste ano é que, ao contrário das edições anteriores, todos os participantes já são cozinheiros profissionais e trabalham em restaurantes.
Priscylla Luswarghi tem 27 anos já trabalhou em famosos restaurantes da capital, como o Dalva e Dito e D.O.M., de Alex Atala. Atualmente estava contratada pelo Restaurante Annjur, no bairro Redentora, em São José do Rio Preto.
Quando ingressou na equipe do Restaurante D.O.M, Priscylla falou em reportagem feita pela Gazeta de Rio Preto: “Sempre foi meu grande sonho. Alex é fenomenal, ele resgata o sabor autêntico da comida brasileira sob um olhar contemporâneo como ninguém”, disse.
-
Cidades2 diasPerseguição termina em batida entre moto e viatura do Baep em Rio Preto
-
Cidades22 horasMotorista dorme, causa acidente e mata motociclista em Cedral
-
Cidades2 diasMãe denuncia bullying contra filho de 13 anos em escola de Rio Preto
-
Política2 diasVereador aciona Justiça para suspender CPI do Assédio em Rio Preto
