Região
Aposentado de 81 anos é vítima de latrocínio em Paraíso
O crime aconteceu na madrugada deste domingo, dia 28. O idoso foi morto a facadas no Jardim Beatriz. Foram levados o carro e eletrodomésticos da casa da vítima
Um aposentado de 81 anos foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte- na madrugada deste domingo, dia 28, no Jardim Beatriz, em Paraíso, região de Catanduva. O idoso foi esfaqueado e não resistiu aos ferimentos. O carro e eletrodomésticos foram levados. Duas pessoas foram presas, suspeitas de participarem do crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita é de que criminosos invadiram o imóvel na madrugada e atacaram o aposentado Antônio Cristovão dos Santos. A vítima foi golpeada seis vezes e foi encontrada pela manhã sem vida por uma cuidadora de idosos.
O carro, duas televisões e um aparelho de som foram levados pelos criminosos. O corpo do aposentado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado aos familiares. O carro do idoso foi encontrado abandonado em Catanduva. Ainda noite de domingo, a Polícia Civil prendeu um casal suspeito de participar do crime.
Questionado, um rapaz de 26 anos confessou que foi até a casa do idoso para praticar o roubo após sua companheira, uma autônoma de 37 anos dar informações sobre a rotina da vítima. Ainda de acordo com o homem detido, a mulher havia dito que o aposentado guardava dinheiro em espécie no imóvel.
Ao invadir a casa do idoso, o suspeito disse que a vítima reagiu momento em que o agressor desferiu golpes de faca na região do tórax. O casal está preso e ficará à disposição da justiça.
-
Cidades1 diaMulher deixa filha de 6 anos sozinha, vai a bar e agride ex em Rio Preto
-
Cidades1 diaBriga em bar termina com dois homens esfaqueados em Rio Preto
-
Cidades1 diaReconstituição de morte após briga em bar de Rio Preto é marcada
-
Cidades17 horasMorre aos 57 anos o fotógrafo Márcio Nakamoto em São José do Rio Preto
