Redes Sociais

Cidades

Presidente da Bombril lança livro em Catanduva

Marcos Scaldelai dá dicas valiosas para quem quer se tornar um profissional brilhante

Publicado há

em

 

Executivo que chegou à presidência da Bombril aos 36 anos, Marcos Scaldelai lançou seu livro “99,9% não é 100%”, pela Editora Gente, na quinta-feira (dia 18), em Catanduva. Ele participou do Walking Together, evento que reúne empreendedores para discutir temas variados e trocar experiências.

Na obra, o executivo dá dicas valiosas para quem quer se tornar um profissional brilhante. Scaldelai mostra, ao longo das páginas, a importância de deixar a marca pessoal por onde passar e de como se tornar sinônimo de liderança e resultado. O autor exemplifica, com sua própria história, como manteve bons contatos e fez grandes amizades no mundo empresarial, além de conquistar centenas de admiradores.

O livro apresenta ainda as quatro competências globais essenciais para se destacar em qualquer ramo de atuação e deixar um grande legado. De forma simples e também por meio de cases de sucesso e histórias de superação, Marcos Scaldelai faz o leitor repensar o conceito de impossível. Com a publicação, o jovem executivo não só compartilha suas experiências, mas também – e principalmente – provoca o leitor para uma mudança de cultura, provando que o trabalho incessante e obstinado forma um líder inspirador. 

Marcos Scaldelai ingressou na Bombril em 2010, como Diretor de Marketing. Assumiu também a Diretoria Comercial e se tornou presidente em 2013, passando a comandar a maior empresa brasileira de soluções de higiene e limpeza doméstica. O executivo revolucionou a comunicação da Bombril propondo – e executando – o rejuvenescimento da marca, processo que acontece até hoje com enorme sucesso e resultados mais que positivos. Foi o responsável pela grande virada da Bombril e pela retomada do crescimento da companhia, tornando-a reconhecida como a melhor empresa de soluções multiprodutos do segmento de limpeza doméstica do Brasil.

 

AS 10 MAIS LIDAS