Redes Sociais

Cidades

Vítimas de tentativa de homicídio seguem internadas em hospitais de Rio Preto

O servente de pedreiro Jurreis da Cruz Oliveira, de 27 anos, é suspeito de esfaquear quatro pessoas neste sábado (dia 7), na Estância Santa Clara. Uma vítima foi atingida de raspão e outras três continuam internadas

Publicado há

em

Três vítimas que foram atingidas pelo servente de pedreiro Jurreis da Cruz Oliveira, de 27 anos, durante tentativa de homicídio seguem internadas em hospitais de Rio Preto. De acordo com informações da polícia, o servente foi preso em flagrante, neste sábado (dia 7), na Estância Santa Clara, em Rio Preto. Ele estava em um bar quando outros quatro rapazes, que estavam no mesmo local, teriam xingado o suspeito.

Ainda segundo a polícia, o homem ficou enfurecido, foi na casa dele, pegou uma faca, voltou e desferiu vários golpes nos rapazes.  Três deles foram levados para hospitais da cidade. A quarta vítima levou uma facada de raspão.

Um dos feridos, um rapaz de 25 anos, está internado e passou por cirurgia no Hospital de Base de Rio Preto. As outras duas vítimas, uma de 27 e outra de 31 anos, foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaguaré e foram transferidas à Santa Casa de Rio Preto, onde permanecem internadas. O servente foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP), onde ficará à disposição da Justiça.

Continue lendo

AS 10 MAIS LIDAS