Cidades
Saúde confirma três casos de zika e quatro de chikungunya
Já sobre mortes de macacos, a Vigilância Epidemiológica informou 60 macacos mortos, sendo apenas um positivo, 41 negativos, seis impossibilitados de exames, quatro aguardando resultados e oito com resultados negativos parciais.
A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde informou nesta quarta-feira, dia 31, que estão confirmados três casos de zika e quatro casos chikungunya em Rio Preto neste ano. Já, em relação à Influenza A – H1N1, a Saúde confirma não haver ocorrido qualquer caso no ano. Das 53 notificações de suspeita de zika, dois estão sob investigação e 48 foram descartados. Sobre chikungunya, há dois casos em investigação e 28 estão descartados.
Nas epizootias, ou seja, mortes de macacos, a atualização informa o total de 60 casos, sendo apenas um positivo, 41 negativos, seis impossibilitados de exames, quatro aguardando resultados e oito com resultados negativos parciais. Dos 17 bairros em que foram encontrados macacos mortos, os que tiveram mais ocorrências foram a Vila Toninho, com oito, e o São Francisco, com sete, e Cidade Jardim, com seis casos.
- Política2 dias
Pres. do Sindicato dos Médicos é exonerada de cargos comissionados
- Cidades2 dias
Criança de apenas 7 anos morre durante atendimento em Rio Preto
- Cidades2 dias
Mulher é agredida por várias pessoas e furtada dentro de comércio em RP
- Nacional2 dias
Menina de 4 anos morre após ser esfaqueada pela irmã em SC