Cidades
Trio é pego no flagra embalando cocaína em Rio Preto
Policiais foram até uma casa no Fraternidade, onde encontraram droga e insumos para embalar o entorpecente

Depois de investigarem por algumas semanas, uma mulher de 45 anos, moradora de Rio Preto, que estaria embalando e vendendo drogas a traficantes do município, policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) da cidade chegaram até ela.
As ações da suspeita foram acompanhadas pelos investigadores, que descobriram que a mulher mora no bairro Parque Residencial Fraternidade e utilizava o imóvel como local de armazenamento e subdivisão de entorpecentes.
Ontem (04), após novos acompanhamentos, os policiais, entraram no imóvel da suspeita e viram que ela estava acompanhada de outra mulher, de 38 anos, e um rapaz de 24.
No momento da diligência o trio estava na cozinha embalando cocaína. No local foram encontradas quase dez mil embalagens tipo eppendorf (pinos plásticos), uma bacia cheia de drogas, partes de um tijolo da mesma droga e outras porções já embaladas e prontas para o comércio. Também foram localizados utensílios próprios para manipular e pesar o produto ilícito.
Eles foram conduzidos à sede da DEIC e presos por tráfico de drogas e associação.