Cidades
Homem é preso após usar arma de brinquedo para roubar moto em RP
Vítima, no entanto, não reconheceu acusado, já que quando foi roubado criminosos usavam capacetes

Um rapaz de 22 anos foi preso nesta segunda-feira (5) no Conjunto Habitacional Nova Esperança após roubar uma moto utilizando uma arma de brinquedo.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, Policiais militares informaram na delegacia que estavam em patrulhamento pelo bairro quando avistaram um indivíduo sobre uma moto Factor vermelha, que, ao verificarem a placa, constataram que a mesma havia sido roubada na noite anterior e que o autor estaria armado.
Ao perceber que seria abordado, o acusado jogou um objeto pelo portão da residência da qual saía. Em revista pessoal nada ilícito foi encontrado com o rapaz. Recolhido o objeto jogado na casa, tratava-se de arma preta de brinquedo preta. Questionado, o jovem confessou que havia roubado o veículo na noite anterior junto com um comparsa usando a arma falsa.
Ele recebeu voz de prisão e a vítima foi chamada na delegacia, mas afirmou que não havia como reconhecer o acusado, já que quando foi roubado, os criminosos se encontravam de capacete. A moto e a pistola de falsa foram apreendidos administrativamente.
Após os depoimentos, o veículo foi devidamente devolvido para a vítima e o caso será investigado.
Cidades1 diaDelegado afirma que morte de ex-chefe de gabinete é tratada como execução
Cidades1 diaVendedor é espancado ao comprar cigarros em serv festas
Cidades1 diaHomem é preso com moto furtada, tenta fugir da polícia e é flagrado com drogas
Política1 diaPrefeito veta emenda ao Orçamento que previa tarifa zero no transporte coletivo



