Cidades
Vendedor é espancado ao comprar cigarros em serv festas
Vítima contou que agressor ainda teria dito que lhe faria “mal maior”

Um vendedor de 52 anos foi agredido com socos e chutes por um homem desconhecido na tarde de sábado (20), em um serv festas localizado no bairro Vila Maceno, em Rio Preto.
De acordo com o registro policial, a vítima relatou que foi até o estabelecimento apenas para comprar cigarros e acabou se sentando no local. Pouco depois, um homem que participava de uma confraternização passou a agredi-lo, sem qualquer motivação aparente. Além das agressões físicas, o suspeito também teria ameaçado a vítima, dizendo que lhe faria “mal maior”.
O vendedor foi socorrido e encaminhado ao Hospital Austa, onde recebeu atendimento médico. Na delegacia de plantão, na manhã de domingo (21), ao registrar a ocorrência, foi encaminhado para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto.
Apesar de não conseguir identificar completamente o agressor, a vítima informou à polícia que acredita conhecer o homem e forneceu apenas o primeiro nome do suspeito, sem outros dados que permitissem sua identificação.
O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal e será investigado pelo 3º Distrito Policial.
Cidades1 diaAcidente entre carro e carreta deixa um morto e uma criança ferida
Cidades1 diaTio é acusado de esfaquear sobrinho após discussão por pescaria em Poloni
Cidades1 diaMulher é presa por tentativa de homicídio no Jardim Paraíso
Saúde2 diasAnvisa alerta para riscos de canetas emagrecedoras manipuladas



